A malta anda enganada.
Não é uma questão de cor, de raça, de sexo ou de convicção religiosa. É única e exclusivamente uma questão de saber viver em sociedade.
A questão que me enerva ligeiramente (mas só um bocadinho) é ter malta a viver em habitações sociais sem fazer um cú que seja para melhorar de vida.
Não trabalham, vivem dos subsídios do Estado e daquilo que roubam. Ocupam casas do Município, quando imensa malta idosa que trabalhou a vida inteira tem uma vida de merda, em casas que nem sequer esgoto têm.
Assim sendo, vivem à conta do MEU dinheiro, dos MEUS impostos, da MINHA vida de cão. Trabalho a vida inteira para sustentar esse pessoal, sem garantia que o Estado tenha dinheiro para pagar a MINHA reforma, quando andou a esbanjar subsídios com esse pessoal.
Eu ainda não consegui comprar casa e todos os meses arroto com a minha percentagem para o Estado.
E o que fazem eles com o dinheiro? Entre muitas outras javardices, oferecem-no a este pessoal.
E lá vão vivendo a sua santa vidinha, quando a malta que trabalha a sério é que anda em bases de dados fiscais a ser enrabada a torto e a direito.
Se me esquecer de pagar a conta da Net, recebo logo uma carta ameaçadora a dizer que sou um criminoso... este pessoal, sai à rua com caçadeiras e armas pesadas, a polícia não os consegue controlar e, no final, o Ministério da Administração Interna ainda acha tudo perfeitamente normal para um Estado de Direito.
Se passar dos 50 na Av. da India, cai-me um Seat León prateado em cima e sou multado. Este pessoal invade prédios novos (tipo... NÃO SÃO CASAS DELES!!!) e a polícia, chamada ao local, "convence-os a sair".
É naquela... foram 'convencidos' a sair? Os gajos ocupam merdas que não são deles, merdas que nos saem do bolso todos os dias, merdas que são da malta que trabalha, merdas que pertencem aos nossos filhos... e 'pedem-lhes' para sair???
Pedir????
É que no meio desta cena completamente surreal, fica-se com a sensação de que sou eu o criminoso e que estes gajos são uns coitadinhos...
A polícia 'pediu-lhes para sair'????
Epahhh... Umas cacetadas valentes eram mais eficazes...
domingo, 13 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário