Aconteceu!
Aquilo que todos os patos esperavam e até, nalguns casos, temiam, aconteceu (ou vai acontecer...): O Pato Marques irá brevemente dar entrada numa organização privada de saúde, isto é, num hospital, onde se espera que venha a passar longos períodos.
Numa primeira fase, o Pato Marques não se sujeitará a um regime de internato - não, a situação ainda não é tão irreversível. As estadias serão diárias, é certo, mas os fins-de-semana poderão, em teoria, ser passados em casa ou, preferencialmente, rodeado de patas. Esta nova realidade acarretará momentos de desespero - especialmente quando for sujeito a tratamentos que interfiram de forma negativa no seu sistema neurológico - e outros de contida satisfação - estes últimos, previsivelmente, aquando das transfusões motivacionais já agendadas para o final de cada mês.
Poder-se-á perguntar: irá o Pato Marques transformar-se num pato mais feliz? Poderá esta nova realidade, com características essencialmente profilático-paleativas, transformar-se numa verdadeira cura para tudo ou quase tudo aquilo que atormenta o Pato?
Por ora é cedo para determinar. Não sabemos se o que espera o Pato Marques é uma realidade a termo certo ou sem termo. Logo se verá. Que o pato seja feliz!
Que os patos sejam felizes!
sexta-feira, 6 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário