Então é assim...
Vamos supor que tenho um pato amigo meu que tem uma vida agitada.
Deixa o carro longe do trabalho, vai e vem todos os dias a pé até ao parque de estacionamento, no trabalho anda na maior parte dos dias de um lado para o outro e, ao final do dia, é fácil encontrá-lo a empurrar o carrinho das compras e a passear rua acima, rua abaixo com os respectivos sacos. Isto já para não contar com as horas a aspirar o ninho, arrumar as merdas, e a fazer comer numa cozinha quente para burro.
Esse meu amigo, como será óbvio pensar, tem níveis de suor algo elevados. Claro que toma banho todos os dias e coloca o seu desodorizante mas, claro está, chega a um dado momento em que os odores corporais 'suvacalis permanentis' se começam a notar.
A questão é. Para minimizar esse problema, esse meu amigo, com alguma frequência e resultados deveras eficazes, aproveita sempre que faz a barba e... escova a cavidade sovacal com um bocado de creme para a barba e uma lâmina afiada.
Não é uma cena muito gay, certo?
É uma questão muito importante para ele.
Pato Afonso, por favor dá a tua opinião acerca deste caso.
O gajo não é nada homo mas, começa a ter problemas existenciais sempre que se vê ao espelho a barbear a penugem...
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Caro amigo Pato Marques,
Um conselho ao teu amigo: se não sabe escolher a porcaria de desodorizante adequado, então vá feder para longe!
Eu, Pato Afonso, também produzo feromonas com elevado poder de captação das atenções alheias. Porém, como gosto de ser um pato discreto, resolvi mandar a camada de ozono às urtigas (desgradaçados dos nossos filhos - se não desenvolverem as mutações necessárias, estão bem f...lixados) e passei a usar o deo spray Massimo Dutti. Resulta!
Partilha esta informação. Olha que informações destas não aparecem todos os dias de borla.
PS: Quando é que posso colocar posts?
Sempre bom saber...
Onde é que posso comprar? Na Massimo Dutti?
De qualquer forma o meu amigo tem de continuar a jardinar as axilas ou arrisca-se a ter a penugem toda espetada pelo pescoço acima. Não é um espectáculo bonito.
Já usei Rexona, mas descobri que era para mulheres. Agora uso a versão para homem... Rexalho.
Enviar um comentário